Projeto da Sede Nacional Polimata

Saudações Polimatas!
 

Iniciamos nossa Campanha de Arrecadação da compra do terreno, para a construção de nosso Templo Central, e contamos com você.

O Polimatismo é uma tradição espiritual que renasceu no Brasil e após 10 anos de realização, chegou ao seu amadurecimento inicial, tornando-se necessária uma infra-estrutura própria para podermos realizar melhor nosso serviço devocional, espiritual e social. Através desta oportunidade estaremos construindo Complexos de Templos, Auditório, Teatros, Escolas, Ambulatório, Asharam para os monges e visitantes, dentre outras estruturas que se afigurem necessárias para nossa ação espiritual e social.

Algumas ações socioambientais que estarão alocadas em nossa sede
 

-Reabilitação e reintrodução de animais silvestres em seu habitat natural
-Centro Cultural e Educacional
-Centro social-beneficente dos programas Polimatas
-Agricultura sustentável para a comunidade 

Entre outros


A Jornada Polimata:
Nossa jornada se inicia em busca do autoconhecimento sobre nós, pois sem nos conhecermos não podemos conhecer a manifestação Divina de forma real e verdadeira sem as limitações do ego, medo, conhecimento e de nossa mente que nos ilude e limita.

A Suprema Personalidade de Deus se manifestou de diversas formas, afinal nós enquanto seres encarnados temos necessidades diferentes, cada um necessita de soluções diferentes, somos universos únicos. 

O Polimatismo é uma tradição espiritual monástica milenar que tem como objetivo a ligação direta com a manifestação Divina, dentro das diversas formas em que Deus se manifesta. A palavra "polímata" quer dizer “sábio entre os sábios” e com isso, o desenvolvimento intelectual, espiritual, profundo e pleno dentro de nossa jornada pela supraconsciência e iluminação.

Os Templos Polimatas do Brasil estão sob a liderança espiritual de Sua Graça Sumo Grão Mestre Polimata Acarya Maha Surya Pandit Swami, carinhosamente chamado de Mestre Nuno, que caminha conosco em nossa jornada polimata.

Convocamos nossos irmãos pelo mundo a ajudarem nesta iniciativa de compra das terras do Templo Sede que será em Mairiporã.
Nossas mais humildes reverências .

Ajude esta iniciativa dharmica.

 

© 2021 Templo Polimata  - Todos os Direitos Reservados