Festivais
polimatas

Nossos festivais ocorrem todos os meses com programações similares, dentro das várias cadeiras públicas. 

Nos festivais realizamos Cursos, Palestras, Workshop, Rituais e diversas atividades ligadas as linhas espirituais ativas em cada Templo Polimata. 

Uma caminhada de realização dentro da Jornada Xamanico e seus mistérios, nos Caminhos Vermelho, Verde, Andino e de Gnose-Vegetal que são realizados dentro do Xamanismo realizado no Polimatismo.

As várias linhas são realizadas com programas diferentes para podermos realmente aprender pela raiz de cada tradição. 

 

Neste caminho vamos nos encontrar com a supraconsciência e os mundos dimensionais com medicinas da floresta e seus povos em busca de nosso despertar espiritual e conexão com nossa ancestralidade junto a natureza. 
 

A programação de atividades são cursos, palestras, workshop’s, rituais e atividades são organizadas dentro da programação de estudos de maestria do Clã dos Txais. 

A jornada do Sanatana-Dharma do Hinduísmo e seus mistérios e realização espiritual, a busca de um caminho de iluminação junto as tradições hindus como o vaisinavismo, shivaísmo, shaivismo, vedantismo, shaktismo, tantrismo e os siddhas entre tantas outras vias. 
 

E como guia teremos a oportunidade única da presença de:
Sua Graça Acarya Mahasurya Pandit Swami o Sumo Grão Mestre do Polimatismo, trazendo a sabedoria e realização marcante de Gurudeva. 

 

Com o objetivo de conectar os caminhantes com os Devas em busca do auto-conhecimento para nossa qualidade de vida e alguns os primeiros passos em busca de Moska e Iluminação. 
 

A programação de atividades são cursos, palestras, workshop’s, rituais e atividades são organizadas dentro da programação de estudos de maestria do Sanatana-Dharma Sastre. 

Festival
Xamânico 

Festival
hindu

imagem_2021-02-01_134103_edited.jpg

O caminho ao Reino de Aruanda através dos ensinamentos para nos conectarmos com os Orixás e nossa ancestralidade.
 

Através dos ensinamentos das religiões afro-brasileiras podemos nos conhecermos e ao mundo que nos cerca com seus ensinamentos.

E muito natural neste caminho a manifestação mediúnica sobre vários formas. 

 

Aprendendo a nos comunicarmos com as entidades, espíritos e orixás, através da programação de cursos, palestras, workshop’s, rituais e atividades são organizadas dentro da programação de estudos de maestria da Casa de Aruanda. 

buddha-1618345_1920_edited.jpg

O caminho do Dharma em busca de iluminação ... Nirvana. 


Nosso encontro marcado com os Budas, Taras, Lamas e sábios dos budismo mundial dentro da duas sendas mahayana e hinayana e grande e pequena rodas do pensamento e filosofia budista, passando por suas diversas escolas.
 

No festival as atividades são cursos, palestras, workshop’s, rituais e atividades especiais. 

Festival DOS
ORIXÁS

Festival
BUDISTA